segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vendedor de lanches é assassinado no bairro Queimadinha



O primeiro homicídio do final de semana  ocorreu neste sábado (23), por volta das 11hs, na localidade favela do Arreia no bairro Queimadinha. Foi assassinado com disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, o vendedor de lanches, Paulo Bruno Santana, 34 anos, que morava na rua Rondônia - Prato Raso, naquele bairro. Segundo dona Maria do Carmo, ex-cunhada de Paulo, ele deixa uma filha de 12 anos. Ela não sabe os motivos do crime.

A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios, Barbara Lima, disse ao Acorda Cidade que as informações colhidas no local, é que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, sendo que a vítima, já foi preso, mas as investigações terão continuidade ao longo do dia, para que se colha outras informações que traga maior certeza  sobre a motivação e a autoria do crime.
 
Ainda segundo informações chegadas a polícia, Paulo entrou em luta corporal com o autor do crime, que sacou a arma deflagrando os tiros, alvejando Paulo Santana que morreu na hora. Uma guarnição da Policia Militar lobo 23 da 66ª-CIPM, sob o comando do Sargento Cabral, esteve no local e fez diligências no intuito de prender o criminoso, mas ele não foi localizado. A delegada Barbara Lima efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao DPT

Nenhum comentário: