segunda-feira, 15 de abril de 2013

Publicitário capota Uno em após colisão no Bairro Kalilandia



O publicitário Miguel Mario Amorim se envolveu em acidente por volta das 15 horas desta segunda-feira (15/04), no cruzamento da Rua Cachoeira com a Rua Domingos Barboza de Araujo, no Bairro Kalilandia. 

De acordo com testemunhas, Miguel estava com a fila Thailane Lima Amorim, 17 anos, no veículo Fiat Uno placa JMG-2005, e seguia para a Procuradoria do Município, quando a na esquina da Rua Cachoeira, onde há uma placa de “Pare” a condutora do Pegeout, placa OLA-0028 colidiu na lateral do Uno.

Com o forte impacto o Uno de Miguel capotou ficando de rodas para o ar e por pouco não pegou fogo, pois moradores jogaram água no combustível que derramava. 

A jovem Thailane sofreu um forte impacto na região do abdômen e algumas escoriações nas pernas e nos braços. O publicitário sofreu alguns arranhões nos braços ao sair pelo vidro do motorista.

Uma unidade de Serviço Móvel de Urgência esteve no local do acidente e prestou os primeiros socorros e encaminhou as vitimas para o Hospital Unimed, onde se encontram internados.

Uma testemunha relatou que após colidir na lateral do Fiat Uno e provocar o capotamento, a condutora do Pegeout evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas. “ Após ver que o Uno capotou a motorista foi embora e deixou o carro dela ai parado. Acho que ela ficou com medo porque do capotamento, ela deve ter pensado que eles estavam mortos”, disse um vigilante que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário: