domingo, 21 de abril de 2013

Segurança do Mariscão é baleado por clientes que discordaram de conta



O segurança José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, foi baleado na noite deste sabádo (20/04), enquanto trabalhava na casa noturna “Mariscão”, que fica no bairro Coronel José Pinto, em Feira de Santana,  

Ele foi atingido com três tiros nas costas. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, que trabalhou na operação visão noturna da Policia Civil, por volta das 16h, três indivíduos chegaram no  Mariscão, onde consumiram diversas bebidas. A discussão começou os clientes pediram a conta e eles discordaram do valor cobrado e dois dele saíram sem pagar.

Para evitar o desfalque, o segurança segurou o terceiro cliente, que só foi liberado após o pagamento. Por volta das 21h, eles retornaram ao local em um veículo modelo gol, placa KHW 9544 e em um veículo modelo Hilux, de placa OLE-0007 e efetuaram os disparos contra o segurança.

O comerciante Rubem Célio Bastos Carneiro, que mora em Ibotirama, Maurilio Ramos da Silva que é deficiente auditivo e Cleiton Jeferson Gonzaga da Silva, foram presos e autuados em flagrante pelos delegados Gustavo Coutinho e Patrícia Brito.

Eles foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Com os acusados, a polícia apreendeu, um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, além de munições, máscaras, blusões e luvas e vários celulares. 

Nenhum comentário: