quinta-feira, 18 de abril de 2013

Servidor público de Santo Amaro é preso por abuso sexual



Um funcionário público de 47 anos foi preso nesta quinta-feira (18/04) em Santo Amaro, suspeito de abusar sexualmente de mais de 60 crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, segundo a Polícia Civil. Edvaldo Nascimento dos Santos também já foi conselheiro tutelar por 10 anos. Segundo a polícia, ele atraía as pré-adolescentes dizendo que iria ajudá-las a serem modelos. 

A polícia chegou até o suspeito depois de denúncias. Na casa de Edvaldo, foram encontradas fotos de crianças e adolescente nuas, roupas, calcinhas infantis e máquinas fotográficas; todo material foi apreendido. 

Edvaldo trabalhava no Memorial Edith do Prado, local para onde atraía parte das vítimas. Com a desculpa de que estava selecionando meninas para serem modelo, ele tirava fotos e filmava as crianças em poses sensuais, para depois cometer abusos. Ele foi preso no local de trabalho esta manhã. 

Preso, Edvaldo confessou o crime, alegando que fazia aquilo para se satisfazer apenas, mas a polícia não descarta a possibilidade de que ele distribuia o material em uma rede de pedofilia.
O suspeito está preso por estupro de vulnerável. As vítimas começaram a ser ouvidas hoje.

Nenhum comentário: