sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mecânico de 18 anos é morto quando brincava na frente de oficina



O mecânico, Erick da Silva Vieira, 18 anos, que residia no bairro Tomba foi assassinado com vários tiros, na manhã desta quarta-feira (29/05), quando jogava baralho com duas crianças, na frente de uma oficina, localizada no Parque Tamadari, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, no mesmo bairro.

Testemunhas afirmaram que Erick estava sentado na frente de oficina, quando dois criminosos montados em uma motocicleta, se aproximaram, sendo que, o carona desceu, olhou para o interior de outra oficina, depois encostou onde a vitima jogava baralho e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax.

Erick não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram na motocicleta. As crianças que se encontravam com a vitima ficaram em estado de choque com o acontecido.

Investigação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Geuvan Junior compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Um dos investigadores afirmou para reportagem que, no local tomou conhecimento que a vitima teve um desentendimento recente com outros jovens, que residem no Areal, no mesmo bairro. “Essa é uma das informações que colhemos aqui, mas ainda é cedo, vamos ouvir familiares, colegas, amigos e testemunhas que presenciaram o crime”, contou o policial.

Revolta

Familiares, amigos e colegas compareceram ao local do crime e se revoltaram quando viram o corpo de Erick caído sobre o chão. “Meu irmão, eu te amo, quem fez isso com você, pelo amor de Deus, meu irmão não mexia com ninguém, meu irmão tão novinho, apenas 18 anos e tiraram sua vida”, contou um dos irmãos da vitima.
Um amigo que não quis ser identificado contou que, “Erick era um menino bom, trabalhador, todos os dias estava aqui trabalhando, hoje mesmo, ele ajudou um rapaz descarregar peças de um veiculo, ganhou o dinheiro dele, sentou aqui para brincar com duas crianças e vieram e mataram o menino”. Frisou o amigo.

Nenhum comentário: