sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sepultado corpo do homem esquartejado em lan house



Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (31/05), o corpo de Saimo Lima da Silva, 31 anos, que foi encontrado morto dentro de uma lan house, no Bairro Santa Monica, em Feira de Santana.

Amigos e familiares da vítima lotaram o cemitério Piedade e lamentaram a morte do rapaz. A Mãe de Saimo, Tereza Gonçalves Lima, acredita que o filho tenha sido vítima de um ritual macabro e suspeita que ele estava sendo ameaçado e manipulado.

"Há mais ou menos uns dois meses, pouco antes da micareta, ele começou a sair todos os dias cedo e chegar tarde, eu perguntava, mas ele não me respondia nada, ficava calado. Eu acredito que ele já estava sendo manipulado", afirmou Tereza.

O rapaz, que estava desaparecido desde quinta-feira (23/05), ele foi encontrado esquartejado dentro da lan house na terça-feira (28 /05). A polícia já identificou um suspeito e trabalha com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional. 

O sócio de Saimo na Lan House, Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, não foi localizado no estabelecimento e a polícia o aponta como suspeito do crime. A Delegacia de Homicídios já solicitou à Justiça a prisão preventiva dele e trabalha inicialmente com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional.

Segundo o delegado Geuvan Franca, titular da DH,  ao abrir arquivos dos computadores, notebooks e pen drives da lan house, os investigadores encontraram informações sobre uma seita satânica, localizada no estado do Espírito Santo. A partir destas informações, a polícia levantou a hipótese da relação do crime com um ritual religioso, por conta da crueldade com que o assassinato foi praticado. 

A lan house está registrada no nome do suspeito, informou a polícia, que faz buscas durante esta quarta-feira (29) no município.

Nenhum comentário: