sábado, 8 de junho de 2013

Filha de pastor é assassinada a tiros e colegas são baleadas

A filha de um pastor evangélico foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (08/06), quando retornava de uma festa na localidade de Tapera no município de São Gonçalo dos Campos.

Taiane Coelho Magalhães, 19 anos morava em Feira de Santana na rua L, conjunto Feira X.  Ela morreu na policlínica do bairro Tomba, vítima de tiros, que atingiram o tórax e as coxas da jovem.

Segundo informações, Taiane e as amigas Raissa Moreira da Silva e Marcele Leão Santos, foram até a localidade de Tapera participar de uma festa. No retorno, elas pegaram carona de dois homens, que seguiam no veículo Fiat Strada vermelho, placa JSD 7165. Segundo testemunhas houve uma briga generalizada na festa onde as jovens estavam.

No trajeto o veículo foi abordado e as três garotas que estavam na carroceria do carro foram atingidas por tiros efetuados por alguns homens ainda não identificados. Segundo informações, Taiane foi alvejada com mais de 10 tiros. As outras jovens, de 14 e 15 anos, foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde estão internadas.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o repórter Aldo Matos conversou com o pai de Taiane, o pastor evangélico, Natalício Ramos Magalhães.  Ele conta que pediu para a filha não sair de casa, pois já havia tido um pressentimento. 

“Eu como homem de Deus e como pai, pedi para que ela não saísse de casa. Eu estou no evangelho há algum tempo, tenho experiência espiritual e comunhão com Deus, que já tinha falado com meu coração, mas infelizmente a desobediência está aí”, desabafou. 

O pai da jovem disse que estava em casa dormindo quando recebeu a notícia. “Recebemos um telefonema informando que ela foi alvejada juntamente com as colegas. Eu fiquei sabendo que teve uma confusão na festa e depois no retorno a Feira, elas foram seguidas e houve os disparos. Não sabemos quem fez isso, mas infelizmente a minha filha veio a óbito. Eu não sei informar os motivos da briga”.


O pastor ainda deixou um recado para os jovens e disse que está com o coração nas mãos do senhor. “Esses jovens que estão querendo ultrapassar os limites, peço que respeitem seus pais, pois eles são canal de Deus na terra. Infelizmente hoje estou sepultando minha filha, mas estou com meu coração na mão do senhor. Foram várias noites de sono perdidas, orando não só por ela, mas por todos os jovens. Hoje vai ficar saudade, mas se foi assim que Deus quis eu tenho que aceitar”, declarou.

Nenhum comentário: