sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vendedor é preso sob suspeita de abusar de 4 crianças



O vendedor ambulante Arisvaldo Assunção Correia, 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (07/06), na Travessa Asa Branca, no bairro Conceição II, em Feira de Santana, sob suspeita de abusar sexualmente de quatro crianças entre 7 e 12 anos, segundo a polícia local. De acordo com a investigação, o suspeito trabalha como vendedor ambulante e tem 41 anos.

O vendedor foi detido após os pais de uma das vítimas denunciarem os abusos, que estariam  acontecendo há seis meses, informou a polícia. De acordo com a investigação, as crianças eram atraídas pelo suspeito para ver filmes na casa dele.
A polícia afirma ainda que as crianças eram ameaçadas de morte caso denunciassem o estupro a alguém. O suspeito vai ser encaminhado na tarde desta sexta-feira para o Presídio Regional de Feira de Santana. A pena nesses casos varia de 8 a 15 anos de prisão, informa a polícia.

Na casa do acusado, foram apreendidos uma corda, um computador, cartões de memória e pen drives. Segundo a polícia, Arisvaldo amarrava as vítimas e as violentava na própria residência, além disso, ele se comunicava com as famílias das crianças como se nada tivesse acontecido.

Arisvaldo nega as acusações. Em entrevista, ele diz que o computador foi raqueado e que ele não usava o equipamento para combinar encontros com as crianças. “Eu sou inocente. Os policiais vão olhar se tem alguma coisa no computador. Não sei nem o que está se passando”, afirmou.

Nenhum comentário: