quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comerciante é retirado à força de dentro de casa e executado em distrito



O comerciante Alexsandro Ramos Conceição, 25 anos conhecido como Léo foi encontrado morto no distrito de Matinha, próximo a Quixabeira, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (18/09), próximo a uma lagoa.

A vitima morava no conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. Em entrevista ao Acorda Cidade, a esposa de Alexsandro, Rebeca Sampaio dos Santos, informou que quatro homens chegaram à residência do casal por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira se passando por policiais e chamando pelo marido dela.

Rebeca informou que os homens estavam usando máscara e disseram que se não abrissem a porta iriam invadir. Segundo ela, os homens obrigaram Alexsandro sair com as mãos na cabeça e o colocaram dentro de um veículo Celta.

Pela manhã, o corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, dentro de uma casa  uma casa em construção, na Matinha. O delegado Geuvan Franca Júnior efetuou o levantamento cadavérico  e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento  a polícia desconhece a motivação e a autoria do homicídio.

Nenhum comentário: