quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dois homens são presos no centro de Feira com veículos roubados



Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na tarde desta quarta-feira (04/09), dois homens em flagrantes com carros roubados. Eles foram identificados como: Josenir Gomes dos Santos, 31 anos e Luiz Cláudio Cerqueira, 51anos.

Os dois foram flagrados com dois veículos tomados de assaltos em Salvador, uma Caminhonete Hilux e um Fox. Segundo os investigadores, os dois carros seriam entregues na cidade de Juazeiro.

 “As investigações apontam que os dois fazem partes de uma quadrilha especializada em roubos de carros. A função deles era dirigir, ou seja, a quadrilha roubava os veículos em Salvador e Região Metropolitana e levavam para Juazeiro. Descobrimos que eles roubavam seis a oito veículos por semana. Nesta prisão, dois deles conseguiram fugir”, contou um policial.

As prisões dos criminosos ocorreram depois de uma investigação da DRFR, onde equipes da delegacia se deslocaram para rua marechal Deodoro no Centro da Cidade para flagrar dois dos bandidos. Quando os policiais visualizaram a Hailux, tentaram interceptar, mas o bandido Josenir, que conduzia o veiculo jogou o carro na direção dos policiais e tentou fugir.

“Conseguimos interceptar o carro e prender o ladrão. Depois seguimos para um posto de combustíveis localizado na BR 116-Norte, onde o comparsa Luiz Claudio, aguardava o mesmo no veiculo Foz, acompanhado com mais dois bandidos, quais conseguiram fugir”. Frisou um investigador.

Os dois foram conduzidos para sede da DRFR e autuados em flagrante por receptação de veiculo roubado. Na manhã de hoje foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: