quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fugitivo da justiça preso em Feira é transferido para Brasília



O assaltante de banco e latrocída, Rodrigo Oliveira dos Santos, conhecido como “Rodriguinho ou Ganso”, 31 anos, preso na última quinta-feira (12/09), em um posto de lavagem de sua propriedade, localizado no conjunto Feira VII, em Feira de Santana foi transferido de jatinho na manhã desta terça-feira (17/09) para o Presídio de Segurança Máxima do Distrito Federal, o conhecido Papuda, em Brasília.

Segundo as investigações feitas pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Rodriguinho é um assaltante de banco de alta periculosidade e responde também por três latrocínios, no Distrito Federal e no Piaui. Ainda segundo as investigações ele é considerado o 2º criminoso mais procurado do Distrito Federal e é e também sócio do 1º criminoso mais procurado, o qual comanda o tráfico de drogas em Brasília. 

Quatro policiais do Distrito Federal vieram em um avião da Secretaria de Segurança Publica do Distrito Federal, para recambiar o criminoso. Ele deve permanecer no presídio da Papuda e responder pelos crimes de latrocínios que existem no distrito e no Piauí. 

Os investigadores descobriram também, que em todas as fugas, “Rodrigo compra os funcionários dos presídios e das delegacias e sai na maioria das vezes pela porta da frente”.

Nenhum comentário: