segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PMs prendem três homens acusados de assaltar caminhoneiro na BR-116



Policiais militares da equipe Geto 65 da 65ª Companhia Independente (65ªCIPM) e equipe Lobo 23 da 66ª CIPM prenderam na tarde desta segunda-feira (16/09) três homens acusados de assaltar um caminhoneiro na BR -116 Norte, na localidade conhecida como Balança, no Distrito da Matinha em Feira de Santana.

Marcelo Pinheiro dos Santos, 29 anos, que reside no caminho 31, no Conjunto Feira VI; Fernando Dias Soares Neves, o “Fofão”, 24, morador da cidade de São Gonçalo dos Campos, e Zaqueu  Ferreira da  Silva, 26, estavam em um veículo Polo, cor prata, de placa JQM- 9179, quando praticaram o assalto.

Com os acusados, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38, além do veiculo Fox. Segundos os policiais, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, os acusados saltaram do carro com as armas em punho e abordaram um carreteiro, que não quis ser identificado.

1
No momento da abordagem, a vítima estava com o veículo parado à margem da pista por conta de um problema no disco da caixa de marchas. Eles levaram o telefone celular e dinheiro do carreteiro, que retornava da cidade de Alagoinhas e seguia para Senhor do Bonfim.

Os três foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: