terça-feira, 22 de outubro de 2013

Duas pessoas morrem e quatro ficam gravemente feridas em acidente na BR-101



Um grave acidente deixou quatro pessoas gravemente feridas e duas vítimas fatais nas proximidades de Alagoinhas, município localizado a 108 quilômetros de Salvador.  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h, desta segunda-feira (21/10), na altura do km 104 da BR-101. Mais cedo, um tombamento de carga espalhou cimento pela via, e moradores da região se reuniram no local para catar o material. 

No início da noite, um Ford Pampa e uma motocicleta Honda, com placas da Bahia, se envolveram em uma colisão traseira com uma Montana com placa de São Paulo. Durante o engavetamento, cinco pessoas que coletavam cimento no local foram atropeladas. Duas morreram imediatamente, e ainda não foram identificadas pela polícia.  

Mais quatro pessoas ficaram gravemente feridas - entre elas o condutor da motocicleta.  Somente três vítimas foram identificadas: um menino de 11 anos, Thiago Menezes Santos, 33 anos, e Helder dos Santos Nascimento, 23. 

Eles foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Um outro ferido ainda não foi identificado. O estado de saúde das quatro vítimas não foi divulgado pela PRF. Já os corpos das vítimas fatais foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação. 

Nenhum comentário: