segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Promotor de Justiça é assassinado com 20 tiros



O promotor de Justiça Thiago de Farias Godoy foi assassinado com cerca de 20 tiros, na manhã desta segunda-feira (14/10), em Itaíba, no Agreste, em Pernambuco, na Rodovia PE-300, quando se dirigia para o trabalho.

De acordo com a polícia, o carro de Godoy foi seguido por outro e, depois do primeiro disparo, teria sido bloqueado. Os assassinos teriam, então, o executado. A noiva de Godoy estava dentro do automóvel, mas conseguiu escapar.

O secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, afirmou que o crime é considerado “prioridade um”. Foram enviados dois delegados a Itaíba para investigar o caso e o helicóptero da secretaria ajudará nas buscas dos criminosos. O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, também se deslocou para a cidade, a 330 quilômetros do Recife.

Thiago era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.

Na ocasião, Thiago falou como orador do grupo de novos promotores nomeados e ressaltou que tomar posse no cargo era a realização de um sonho.“Quando entrei na faculdade de direito tinha um foco, um sonho, que era ser promotor de Justiça. Ninguém vence uma pessoa que tem um sonho e hoje o realizei e posso dizer que irei dedicar a minha vida a ser o melhor promotor de Justiça do MPPE. Cumprirei essa promessa”, afirmou.

Nenhum comentário: