segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem é morto e corpo é jogado às margens da BR-242 ‏

No início da manhã desta segunda feira (11/11) por volta das 7 horas um corpo foi encontrado por populares às margens de uma represa localizada  em uma propriedade particular na BR-242 em Itaberaba. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal foram os primeiros a comparecer no local chegando em seguidas viaturas da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica.

De acordo com informações o corpo é do jovem Ronivon Vieira dos Santos, 23 anos, mais conhecido como "Roni" morador do bairro Campo do Governo e que estava cumprindo pena no presidio da cidade de Feira de Santana,mas havia sido liberado a cerca de 30 dias.

De acordo com pessoas ligadas ao rapaz ele já estava falando que sabia que ia morrer e foi visto na manhã deste domingo (10) bebendo com amigos no bairro sendo que por volta das 11 da noite saiu na garupa de uma moto com um dos amigos.

Segundo populares Roni foi cercado por quatro indivíduos em frente a uma casa na rua 08 do bairro onde mora sendo baleado e levado pela rua Baraúnas até a represa. Além das perfurações de tiro foram encontrados no corpo marcas de espancamentos, o que segundo os policiais pode ter ocorrido com a vítima ainda em vida. Uma arma de fabricação artesanal também foi encontrada sobre o corpo dele.


A pouco mais de um ano "Roni" já havia sofrido uma tentativa de homicídio onde dois indivíduos teriam acertado dois tiros no peito e um no braço sendo ele levado para o Hospital Geral do Estado em Salvador onde passou por cirurgia e se recuperou. Na época os dois acusados foram Bruno e Cássio, tidos como seus rivais e que estão presos na carceragem da 12º COORPIN acusados de tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

O departamento de Polícia Técnica após o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o IML de Itaberaba.

Nenhum comentário: