sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Idoso mata dois assaltantes ao reage a assalto

Dois homens foram mortos por um lavrador idoso em uma tentativa de assalto a uma residência na zona rural do município de Jacaraci, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar da cidade e o caso foi registrado na delegacia local. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (07/11).

De acordo com a polícia, por volta das 23h, dois assaltantes chegaram de moto e invadiram a casa do idoso de pré-nome Rosalvo, mas foram surpreendidos pela reação do homem, que matou um deles a facadas e atirou no rosto do outro com uma espingarda caseira. Os dois morreram na hora.

Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam tentado matar o idoso, mas a arma falhou. "As munições eram velhas", disse um soldado da PM. Além do idoso, a esposa dele e os dois filhos também estavam na casa no momento da tentativa de assalto.

De acordo com informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), que cobre a área de Jacaraci, após atacar um dos homens a facadas, o idoso foi trancado pelo outro assaltante dentro do quarto da residência, onde havia uma espingarda. O lavrador usou a arma caseira para se defender do outro assaltante.

Ainda segundo a Coorpin, o delegado responsável pelo caso ainda deve ouvir a família para buscar detalhes sobre o ocorrido. O lavrador não foi localizado.


Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, mas até por volta das 14h desta sexta-feira não tinham sido identificados porque eles não portavam documentos e nenhum familiar apareceu para reconhecê-los.

Nenhum comentário: