sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mulher morre em acidente de moto na BR-030

Uma mulher morreu em acidente na tarde desta sexta-feira (15/11) na BR-030, na altura de Brumado, sudoeste baiano, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Elenita de Almeida, 40 anos, estava em uma moto que foi atingida por um veículo e morreu no local. O carro, não identificado, não parou para prestar socorro.
Segundo a PRE, o marido de Elenita, Nilton Almeida, pilotava a moto e teve ferimentos leves, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Nilton contou ao "Brumado Notícias" que seguia com a mulher na moto quando percebeu um carro branco tentar uma ultrapassagem e logo em seguida foram atingidos. Ele disse que ao se levantar depois do choque ainda correu para tentar socorrer a mulher, mas ela morreu logo em seguida.
Os dois fazem parte do Clube de Motos Panteras Negras e saíram de Vitória da Conquista para Guanambi, onde passariam o final de semana com amigos. Elenita era evangélica e deixou dois filhos.

O trecho do acidente foi brevemente bloqueado pela PRE, mas a situação no local já está normalizada. O corpo de Elenita foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brumado.

Nenhum comentário: