quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mulher morta no Jardim Acácia vai ser sepultada como indigente



O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana encaminhará para ser sepultado como “indigente”, o corpo de uma mulher que foi assassinada a tiros no dia 20 de outubro, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

 Até o momento, nenhum familiar procurou o órgão para fazer o reconhecimento do corpo. A informação foi passada ao repórter Denivaldo Costa pelo coordenador do órgão no município, Renato Lacerda.

Segundo ele, foi feito o registro do óbito e todos os procedimentos foram feitos pelo DPT, a exemplo das coletas das impressões digitais de DNA, além de exame odonto-legal, caso algum parente procure o órgão para reclamar do paradeiro da mulher. “Mesmo com o sepultamento, poderá ser identificada”, frisou Renato.

O coordenador do DPT foi questionado se existe um banco de dados de impressões digitais na Secretaria de Segurança Pública (SSP) e afirmou que sim e que pode ser utilizado para a identificação de mortos.

Renato Lacerda também foi indagado se a Polícia Civil pediu os exames das impressões digitais da vítima e respondeu que faltou a solicitação da delegacia. Ele ressaltou que “tem pessoas que falecem e que nunca tiraram a RG” – a carteira de identidade.

O CRIME- A mulher foi morta com  um tiro na cabeça na manhã do domingo 20 de Outubro, por volta de 10 horas, quando caminhava pela rua Pequim, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Ela aparenta ter idade media entre 20 a 25 anos foi assassinada com um tiro na cabeça,.

Segundo a polícia, a jovem foi vitima de latrocínio, já que a mesma, caminhava pela rua, quando dois homens montados em uma motocicleta Honda Titan de cor azul assaltaram a vitima e o carona deflagrou tiro acertando a cabeça da mulher, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos roubaram a bolsa da vitima. Durante a pericia, os peritos encontraram a quantia de R$ 1.406,00 em espécie nos bolsos da bermuda da mulher. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio sob o comando do delegado José Luiz Lapa compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: