quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bandidos explodem bancos em Coração de Maria e deixam bilhete

Duas agencias bancarias foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (05/12), na cidade de Coração de Maria assustando os moradores com as varias explosões, para explodir os caixas eletrônicos das agencias.

 A ação aconteceu por volta das 3:00hs quando, segundo testemunhas, cerca de 20 homens em três carros e uma moto chegaram na cidade, logo em seguida foram ouvidas as explosões.

Os bancos atingidos foram o Banco do Brasil, que fica na Rua Afonso Alves e a Caixa Econômica Federal, que fica na Rua Santo Antônio, todas duas no Centro da cidade.

Na ação os bandidos colocaram duas correntes com cadeados trancando a delegacia da cidade, que só foi liberada depois que a Policia Militar conseguiu romper os cadeados.

Na explosão do Banco do Brasil que ficou bem mais destruído do que a CEF, os bandidos ainda deixaram um bilhete: “Dividas para pagar... Muito dinheiro 22.000”. A agencia do BB ficou seriamente atingida e até as 5:30hs havia fumaça da explosão no local.


Segundo testemunhas, foram usados na ação criminosa um Palio (talvez tomado de assalto em Amélia Rodrigues), um Fox, uma Hilux e uma moto dando apoio.

Nenhum comentário: