quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jovem é assassinado na Praça da Paquera durante evangelização

O jovem Rafael Nascimento Silva Nassif, conhecido como “Grampão”, 26 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (12/12), na Praça da Paquera, que fica localizada entre as ruas Senador Quintino e Araújo Pinho, no bairro olhos D’água.  

Segundo testemunhas, o jovem foi alvejado com vários tiros de pistola calibre ponto 40, por volta das 10h30, quedo ela estava sentado no passeio da praça, ao lado da Rua Araújo Pinho ouvindo um culto evangélico, que era proferido pó uma mulher, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta Honda 300 cilindradas e demais dados ignorados se aproximaram  e o carona efetuou os tiros acertando, na cabeça e no tórax de Rafael, que não resistiu e morreu nolocal.

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª-CIPM) foram acionados e seguiram para o local do crime, onde fizeram buscas aos criminosos, mas não conseguiram localizar nem identificar os autores do crime.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.


Um morador da localidade onde aconteceu o homicídio, que não quis ser identificado afirmou para reportagem que nos últimos dias três pessoas foram assassinadas na Praça da Paquera. “Rafael caiu na frente de uma parede onde tem pintado uma frase informando que a praça está em luto devido a morte de outro jovem morto há alguns dias atrás. Por coincidência, Grampão foi assassinado e caiu na frente a parede onde tem a frase Luto JR 1000º”, observou o morador.

Nenhum comentário: