quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Policiais do Asa Branca prendem dupla com 1 Kg de maconha

Policiais do Pelotão Asa Branca da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do soldado Rodrigo com o apoio dos colegas, Ronaldo e Normando prenderam na tarde desta terça-feira (03/12), Carlos Antonio Ribeiro, 32 anos, morador do Conjunto Feira X e um menor de 15 anos, residente no município de Cachoeira- BA. A dupla foi flagrada com um tablete de maconha, pesando 1 kg.

O policial Rodrigo afirmou que ele e os colegas faziam ronda normal pela Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, quando avistaram os dois montados em uma motocicleta e com atitude suspeita. Ao fazermos a abordagem, encontramos o tablete de maconha com os mesmos. "Ao questionarmos, de quem era a droga, Carlos contou que lhe pertencia e que o menor levaria a maconha para Salvador", frisou o policial.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde Carlos Antonio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).


Na delegacia, o menor contou que é do bairro São Cristovão, em Salvador, mas esses dias estava na casa de familiares no município de Cachoeira. "Recebi uma ligação de uma pessoa que não conheço, onde a mesma mandou que eu viesse até aqui (Feira de Santana) e pegar uma encomenda na mão de uma pessoa (Carlos Antonio), mas não sabia de nada do que estava se tratando, na verdade vim fazer um avião (buscar drogas)", finalizou o menor.

Nenhum comentário: