quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Três pessoas da mesma família são presas com drogas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na tarde desta terça-feira (03/12), Rodrigo dos Santos Batistas, 19 anos, Edcarlos Santos Silva, 34 e Núbia Souza dos Santos, 39 anos, residem na mesma casa, localizada na rua Bahia, no bairro Campo Limpo. Todos são da mesma família.

Com os três, os policiais encontraram 191 buchas de maconha, 06 pacotes de 50 grama da mesma droga, além de 06 papelotes de cocaína e material para mistura as drogas tipos crack e cocaína como acido bórico, éter, xilocaína entre outros. 


O delegado Matheus Souza contou que todos são da mesma família e também são acusados de traficarem drogas no Campo Limpo e nos bairros circunvizinhos. Rodrigo é filho de núbia e enteado de Edcarlos. “Já estávamos investigando a família, através de denuncias, anônimas, que eles traficavam drogas como maconha, cocaína e crack, passamos a fazer investigações continuas”.

“Sendo que, no dia hoje conseguimos flagrar a família com drogas, apesar de que, no local encontramos maconha e cocaína. Sabemos também que, a vendagem é para os bairros circunvizinhos, nas mediações do conjunto Feira VI e nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Nosso alvo principal é prender os fornecedores (os grandes traficantes), mas quando não conseguimos, prendemos esses pequenos traficantes e também nosso objetivo é retirar drogas das ruas”, frisou o delegado.

Na delegacia, Núbia afirmou para reportagem que a droga lhe pertencia e que nem o filho (Rodrigo) e o companheiro (Edcarlos) tem nada a ver com as drogas. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário: