segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vereador e criança de 11 anos assassinados a tiros em emboscada

O vereador do município de Ibititá, Ricardo Rodrigues Alencar (PRB), 35 anos, foi morto a tiros por volta das 22 horas deste domingo (08/12). Segundo informações da delegacia local, ele foi vítima de uma emboscada quando trafegava em uma estrada que da acesso ao povoado de Canoão, a 9km de Ibititá.

Uma criança de 11 anos que viajava com o vereador, identificada como Reinato Alencar, também foi atingida pelos disparos e não resistiu. Ainda segundo informações da policia, o carro do edil teria sido parado por homens a bordo de um outro veículo, que dispararam cerca de 20 tiros. 

Ricardo de Reinato, como era mais conhecido, foi eleito em 2012 com 550 votos e estava em seu primeiro mandato. Ele era casado com Marília Gabriela Martins, desaparecida desde o dia 03 de outubro do ano passado.

Marília Gabriela Martins Barreto Alencar, desapareceu no dia 03/10/12 por volta das 17:oohs, após sair da casa da sogra para deixar a xerox dos documentos da mesma  para efetuar um emprestímo numa loja próximo da casa da sogra segundo informações da funcionaria da loja ela foi atendida por ela e saiu da loja e depois disso ela não foi mais vista.

O vereador deixa um filho de 10 anos de idade. O clima é de total comoção na cidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia abriu uma investigação minuciosa para apurar a motivação do crime.


Informações e fotos do Irecê Repórter

Nenhum comentário: