quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Casal assassinado a tiros enquanto dormiam

Roquinelson Lopes Anunciação Macedo, conhecido como “Roquinho”, 36 anos e Taislane Jesus Santos, 21 anos foram assassinados a tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (29/01), no interior da residência onde moravam, na Rua da Pedra (Agnaldo Mendes) em Coração de Maria.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o casal foi assassinado no inicio da manhã por volta de 06 horas, já que moradores da localidade relataram que nesse horário ouviram disparos de arma de fogo e provavelmente eles estavam dormindo.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição comandada pelo tenente Orlando foi até o local, onde constatou o duplo homicídio. Roquinho e Taislane foram mortos juntos no interior da sala da casa. Ainda de acordo com a polícia, a residência do casal estava toda revirada.

No interior da casa foi encontrada certa, quantidade de dinheiro. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer as necropsias.


A polícia informou ainda que Roquinho tinha “envolvimento com o mundo do crime”. Ele já teve algumas prisões por trafico de drogas, também já tentaram o matar há alguns meses atrás e há cerca de cinco meses ele esteve preso na cidade de Santo Amaro.

Nenhum comentário: