quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Preso homem acusado de ter mato filho de médico em Feira de Santana

Cumprindo mandado de prisão preventiva, policiais civis da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios prnderam na tarde desta terça-feira (14/01), o acusado de ter matado no dia 5 de agosto de 2013 Lucas Viana Majdalani de Melo, 22 anos, filho de um médico de Feira de Santana.

De acordo com o delegado Ricardo Brito, Wallacy Silva Bastos foi preso na casa onde reside, localizada na Rua ACM, no conjunto João Paulo II. No local foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38, e animais silvestres. 

Ainda segundo relatos do delegado, o segundo envolvido no crime já teve a prisão preventiva decretada. “Eles premeditaram o crime. Esperaram Lucas deixar o carro no posto de lavagem e conseguiram concluir o feito”, disse.

Vítima foi baleada no pescoço

O motivo do homicídio, segundo o delegado, foi uma rixa entre Lucas e Wallacy. Após ser baleado no pescoço por volta do meio-dia, no posto de lavagem, na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília, ele foi socorrido para o Hospital Emec, mas não resistiu. 

A prisão preventiva do acusado foi expedida pela juíza substituta da Vara do Júri de Execuções Penais, Juliane Nogueira Santana Rios.


Nenhum comentário: