segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Técnico em refrigeração é encontrado morto dentro de casa no centro de Feira

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27/01) dentro da casa onde morava na rua Barão do Rio Branco, no centro de Feira de Santana. De acordo com informações da delegada Dorean dos Reis Soares, o corpo do técnico em refrigeração Tiago Gomes Cerqueira, 30 anos, apresentava duas perfurações de tiros, uma no rosto e outra no pescoço.

A delegada informou que a porta da casa foi arrombada. Ela acredita que o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de hoje pelo irmão da vítima, Leandro Gomes Cerqueira, que informou ao Acorda Cidade que foi até a casa do irmão, pois estranhou o atraso dele no trabalho. 

“Ele morava aqui sozinho e demorou muito para chegar ao trabalho, por isso eu, e outro irmão viemos saber o que aconteceu. A gente não sabe se ele tinha problemas ou se foi ameaçado por alguém. A única coisa que sei é que ele teve algumas brigas com o proprietário da casa, que era alugada”, contou o irmão.
 
A delegada Dorean confirmou que recebeu a informação de que Tiago teve uma discussão, há cerca de dois meses, e disse que irá começar as investigações. “Disseram que o rapaz é trabalhador e que não tem passagens pela polícia, então vamos iniciar as investigações para saber o que ocorreu”.

Nenhum comentário: