sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jornalista e ex-vereador assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

Foi assassinado na noite desta quinta-feira (27/02), o jornalista e radialista Jeolino Xavier Lopes, conhecido com Jel Lopes, que era diretor e editor do Portal N3, do município de Teixeira de Freitas, a 826 km de Salvador.

O jornalista de 44 anos trafegava pelo centro da cidade com o carro do veículo de comunicação quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax e morreu no local. Ele estava acompanhado pela namorada, Daniele Ferreira do Santos, de 25 anos, que foi ferida na perna direita.

De acordo com testemunhas, um carro modelo Corola com quatro homens encapuzados teriam interceptado o veículo padronizado do jornalista que não teve chances de defesa. O atirador estava no banco de trás do Corola e desceu efetuando os disparos.

Conforme perícia realizada, no local do crime, pelo perito criminal Manoel Garrido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica do Interior, Gel foi alvejado por três tiros de pistola 9mm no ombro esquerdo, que transfixaram e atingiram a região do peito e dois no pescoço, também do lado esquerdo.


O corpo de Gel Lopes foi levado para o Instituto Médico Legal e passará por exames de necropsia ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: