sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jovem assassinado a tiros próximo ao 35º BI

O jovem, Antonio Carlos Paim Santos, conhecido como “Inho”, 23 anos, que foi assassinado com quatro tiros de pistola na manhã desta sexta-feira (07/02), no bairro 35 BI, por dois homens que estavam montados numa motocicleta XRE – 300 de cor vermelha e demais dados ignorados. A vitima residia no Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida, Aviário III.

Segundo a polícia, Antonio Carlos caminhava pela rua Senador Quintino, no bairro 35º BI, nas proximidades do 35º Batalhão Infantaria, quando foi surpreendido por pelos motoqueiros. O carona com arma em punho deflagrou os tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Familiares da vitima contaram que, Inho levava compras para casa quando foi atacado pelos criminosos. Segundo informações de testemunhas, a vítima foi a uma mercearia com a esposa e foi surpreendida, quando retornava para casa, por dois homens que estavam em uma motocicleta sem placa.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Erundina Santos compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: