quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Jovem é assassinado com vários tiros no Irmã Dulce

Mais um jovem foi assassinado em Feira de Santana. A vitima desta quinta-feira (06/02) foi Wellington Barbosa Souza Júnior, 22 anos, que residia no bairro Irmã Dulce. Ele foi  assassinado por volta das 7h desta na rua onde morava.

Segundo a polícia, Wellington estava na frente da casa onde morava, quando quatro homens, montados em duas motocicletas se aproximaram e os caronas desceram com armas nas mãos e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, Wellington não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. “Wellington foi preso na semana passada, por porte ilegal de arma, mas como todos já sabem que hoje, teve dinheiro, não fica preso, cada dia que passa a impunidade cresce nesse país”, frisou um investigador da Polícia Civil da Bahia.

A polícia informou ainda, que o mesmo foi preso há poucos dias, por policiais da Tático Móvel, com duas armas calibres 380 e 38, na localidade conhecida como Vietnã. Até o momento, a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário: