segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mês de Janeiro em Feira de Santana marcado com 32 homicídios

Durante o mês de Janeiro foram registrados 32 homicídios em Feira de Santana, 15 a mais que o mesmo mês em 2013, onde foi registrado pela policia civil local, 17 assassinatos. No entanto, é menor que o registrado no mês de dezembro, que teve 36 mortes intencionais.

De acordo com levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do Programa Acorda Cidade, entre as vítimas de janeiro deste ano está uma mulher, que foi morta a facadas. As demais vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas a tiros (26 pessoas), a facadas (3), a golpe de lixadeira (1) e por espancamento (1).

Em janeiro também foram registradas as mortes de dois adolescentes e de quatro pessoas que trocaram tiros com policiais (auto de resistência). Nenhum latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na cidade no mês passado e oito pessoas foram assassinadas por homens usando motocicleta.

Ainda de acordo com o levantamento, os bairros Sobradinho, Tomba, Centro, Campo Limpo e Santa Mônica II, registram dois homicídios, cada um, em Janeiro. Já nos bairros Taque da Nação, Jussara, Brasília, Lagoa Subaé, Santo Antônio dos Prazeres, Rua Nova, George Américo, Sítio Matias, Barroquinha, Conceição, Jardim Cruzeiro, Sim, Kalilândia, Caseb, Conjunto Francisco Pinto e Mangabeira, ocorreram  um homicídio, cada.


Entre os distritos,  Maria Quitéria foi o mais violento com três assassinatos, seguido de Jaguara, Governador João Durval (Ipuaçú) e Humildes, que registraram uma morte violenta, cada.

Nenhum comentário: