segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Carroceiro assassinado dentro de serralheria na Avenida Canal

O carroceiro, Alexssandro Roque Bispo, 25 anos foi assassinado com um tiro no tórax, por volta das 14 horas desta segunda-feira (10/02), no interior de uma serralheria, localizada nas proximidades da Avenida de Canal, nas mediações do Centro de Abastecimento, no centro de Feira de Santana. A vitima morava na rua 18 do Forte, no bairro Rua Nova.


O crime foi praticado por dois homens ainda desconhecidos pela polícia, que estavam montados em uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha e demais dados ignorados. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Costa compareceram ao local do crime imediatamente, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou, a vitima já estava sem vida.  O soldado Costa contou para reportagem que no local, testemunhas afirmaram que não viram nada e que apenas a vitima se encontrava no interior da serralheria, quando os criminosos se aproximaram e o carona deflagrou um tiro, acertando o tórax do carroceiro.

“Quando chegamos aqui, familiares e as pessoas que os conheciam, informaram que o mesmo trabalhava como carroceiro na casa de material de construção e também prestava serviço para serralheria. Ele já teve envolvimento com o mundo do crime, mas estava se regenerando, estava trabalhando, há tempo. Agora a Polícia Civil vai investigar e descobrir os autores e o motivo do crime”, frisou o policial.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: