sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ônibus interestadual é assaltado na BR 116 Norte

Na noite de ontem (7), quatro homens armados assaltaram passageiros de um ônibus interestadual por volta 23h desta sexta-feira (7) em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu por na BR-116 Norte, trecho do distrito de Marque Quitéria.

O ônibus da empresa São Geraldo fazia o trajeto de Garanhuns (PE) a São Paulo (SP) e era ocupado por 45 passageiros. As vítimas perderam dinheiro, pertences pessoais e aparelhos celulares.

Todos prestaram queixa na manhã deste sábado (08/02), no Complexo Policial de Feira de Santana e seguiram viagem. Na delegacia, os passageiros relataram que os assaltantes se aproximaram do ônibus e disparam vários tiros, obrigando o motorista a desviar para uma estrada vicinal. Sendo que, durante o assalto o veículo ficou atolado.

Passageiro Indignado

“Até parece que os bandidos estão “batendo cartão”, já que inúmeros assaltos acontecem no mesmo local e a Polícia Rodoviária Federal não consegue inibir esses roubos que todos já sabem, que quando o motorista reduz a velocidade, para passar por um quebra molas na entrada do distrito de Maria Quitéria, os criminosos aproveitam para anunciar o assalto”, informou um passageiro do ônibus que não quis ser identificado.


Ainda de acordo com o passageiro, o mesmo viaja sempre de Pernambuco para São Paulo e essa já foi segunda vez que o mesmo é assaltado, nesse mesmo trecho. “Anteriormente, falei que a responsabilidade é da PRF, mas também sei que se, as autoridades do município de Feira de Santana retirarem os quebra molas, vai dificultar mais as ações dos bandidos”. Frisou o passageiro

Nenhum comentário: