quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Policiais do Tático prendem 5 homens com armas e drogas no Jussara

Policiais Militares do pelotão Tático Móvel 11 da Companhia de Especializada em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do soldado Miranda com apoio dos soldados Emanuel, Nilson Benevides e Agenilson desarticularam, na manhã desta quarta-feira (05/02), uma quadrilha acusada de traficar drogas no bairro Jussara.

Eles foram identificados como: Antonio Tiburcio da Silva Neto, conhecido como Netinho; Robson Caetano Venas, o Telo; Debson dos Santos Silva; Lucas Machado da Silva, o Rato e Carlos Marlon Souza Ramos. Com eles os policiais encontraram duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e outro 32, além de munições e drogas.

Segundo a polícia, o guarnição, 11 fazia ronda pelo bairro, quando recebeu uma denuncia anônima de que um grupo de homens estava no interior de uma residência com suspeita de portar armas e drogas. Os militares foram até o local, onde flagrou os cinco homens com armas e drogas.


Todos foram conduzidos para a Central de Flagrante, no Complexo Policial Investigador Bandeira e todos foram autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.  

Nenhum comentário: