terça-feira, 18 de março de 2014

Comandante da 67ª CIPM realiza operações em diversos bairros de Feira

O novo comandante da 67ª Companhia Independente da Policia Militar (67ªCIPM), major Florisvaldo Ribeiro realizou no ultimo final de semana, juntamente com diversas guarnições da companhia realizando a ‘Operação Sul Tranquilo’.

A ação aconteceu nos bairros de Feira de Santana, da área sob responsabilidade da 67ª-CIPM. Foram realizadas 189 abordagens a transeuntes. Durante a ação, foram realizadas 23 abordagens em oito estabelecimentos comerciais e 15 pontos de ônibus.

Também foram realizadas abordagens em carros, motocicletas e ônibus de transporte coletivo, onde 65 veículos foram inspecionados. Duas pessoas foram conduzidas ao Complexo Policial para averiguação.

A Operação Sul Tranquilo tem por objetivo manter a segurança e a ordem pública além de coibir o tráfico de drogas e outras ações delituosas na região. Na manhã desta segunda-feira (17/02), uma ação da mesma companhia resultou na prisão de um acusado de assalto.


A 67ª CIPM é responsável pelo policiamento nos bairros Tomba, Brasília, Jomafa, 35º BI, Aviário, Subaé, Jardim Acácia, Limoeiro, distrito de Humildes e Ipuaçú, Feia VII e Feira X, Muchilla I e II, CIS, Sítio Matias e Serraria Brasil dentre outros bairros. 

Nenhum comentário: