quarta-feira, 12 de março de 2014

Comerciante é executado dentro de bar no Liberdade

O comerciante, José Arianilo do Espírito Santo de Carvalho, 38 anos foi perseguido e morto com vários tiros de pistola, no interior do Bar dos Amigos, localizado na rua El Salvador, no bairro Liberdade, na manha desta quarta-feira (12/03). A vitima morava Centro das Industrias do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram no local do crime minutos depois, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Segundo informações da polícia, a vitima estava dirigindo seu veiculo Peugeot, de cor preta, placa JRH-6644, pela El Salvador, quando percebeu que estava sendo seguido, parou o veiculo na frente do bar, adentrou e em seguida um homem entrou atirando acertando a cabeça e tórax do comerciante. Arianilo não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

No momento dos disparos, o proprietário do bar, Denivaldo Santos foi baleado de raspão no braço direito. “Estava aqui do outro lado balcão, quando a vitima entrou, parecendo estar assustado, olhando para um lado e pra outro e de repente, entrou um homem com arma em punho e começou a efetuar os tiros, imediatamente eu sair correndo para o interior da minha casa. depois eu vim perceber que um dos tiros passou de raspão no meu braço”, contou o comerciante.


Ainda de acordo com Denivaldo, não deu para ver quantos criminosos tinham e nem em que tipo de veiculo estavam. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: