segunda-feira, 10 de março de 2014

Ex-presidiário acusado de matar ex-companheira morre em troca de tiros

Após uma intensa troca de tiros com policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), dois jovens morreram na tarde desta segunda-feira (10/03), na Rua Pila do Sul, Bairro Brasilia, em Feira de Santana.

Diego Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos, e Michael Santos de Oliveira, conhecido como Maicon, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreram. 

De acordo com o delegado André Ribeiro, que estava no comando da operação, Michael é o suspeito de ter matado a jovem, Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos na manhã desta sexta-feira (07/03), nas proximidades do Rio Jacuípe, na localidade conhecida como Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso. Tamires era ex-mulher de Michael.
 
Segundo o delegado, além de Michael e Diego estava na casa, que havia sido alugada há poucos dias, Tamires Carvalho Calmon e Milena de Almeida Maltez e outra de identidade não revelada. As equipes foram até o local, mas eles notaram a presença da polícia e tentaram fugir.
 
 “Os suspeitos atiraram nas equipes da Furtos e Roubos, que revidaram, e os dois foram alvejados. Os outros três jovens que estavam dentro da casa foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde será lavrado todo o procedimento”, informou.
 
Michael, além de ser suspeito de matar Tamires também já foi preso em flagrante portando uma pistola calibre 45, além de ter envolvimento com crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e outros homicídios. Diego, segundo o delegado, provavelmente era comparsa de Michael em vários crimes.


Em poder de Diego e Michael, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38 e diversas capsulas de diversos calibres. No interior da residência, foram encontradas, drogas e mais munições. As três mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha.


Segundo informações de vizinhos, os jovens alugaram a casa Rua Pilar do Sul dizendo que eram estudantes de uma faculdade da cidade.

Nenhum comentário: