sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais um jovem é assassinado dentro do condomínio Aeroporto I

Mais um jovem foi assassinado a tiros, por volta das 15h desta sexta-feira (28/03), no interior do Condomínio Aeroporto I do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.  A vitima desta vez foi Ailton Jesus Viana.

Segundo a polícia, Ailton se encontrava conversando com amigos no interior do condomínio, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia, montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo.

Ailton não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegadaHerundina Nunes compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

Um morador do condomínio que não quis ser identificado falou que não existe segurança nenhuma. “Nós, moradores do Condomínio Minha Casa, Minha Vida, gostaríamos que a Prefeitura de Feira de Santana, olhasse mais para nós, sabemos e entendemos este excelente Programa do Minha Casa”.


“O Governo Federal praticamente entra com 90% da despesa, os outros 10% fica a cargos dos moradores e do município. Então, porque que a Guarda Civil Municipal não faz rondas com freqüências nos interiores desses condomínios. Não vou mentir a Polícia Militar sempre vem aqui, mas a PM tem a cidade toda para policiar, acho que dava muito bem para os guardas policiar”. Finalizou o morador.  

Nenhum comentário: