quinta-feira, 10 de abril de 2014

Adolescente é assassinado com vários tiros no Papagaio

O Adolescente, Marcos Souza da Cruz, 15 anos, que residia na Rua R 1 no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros no inicio da manhã desta quarta-feira (09/04), na rua Josias Rodrigues Sampaio, bairro Papagaio.

Segundo a polícia, Marcos se estava nas proximidades de um matagal, localizado na rua que fica nos fundos da casa, onde aconteceu o crime, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e começaram a efetuar disparos acertando em varias partes do corpo da vitima.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente chegou a correr entrando numa residência, localizada na rua Josias Rodrigues, mas foi perseguido pelos criminosos que deflagraram mais tiros acertando a barriga e o tórax, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do soldado Fábio chegou a ir  localizar os criminosos. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Erundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

SOFRIMENTO

Familiares da vitima compareceram ao local do crime e pediram justiça pela morte do adolescente. “Infelizmente, já esperarmos essa noticia, ele era envolvida com tráfico de drogas e praticava assaltos. Mas, era nosso sangue e vamos pedir para que a polícia encontre esses criminosos e coloquem atrás das grades”, frisou um dos familiares que não quis ser identificada.

No momento em que o corpo do adolescente estava sendo encaminhado para o rabecão, a mãe dele entrou em desespero e clamava “meu deus, porque o senhor fiz isso comigo, lutei tanto para criar meu filho, nunca peguei nada de ninguém, sempre trabalhei para criá-lo, mas oi fim dele foi esse, ô meu Deus porque fez isso”, finalizou a genitora de Marcos.


A delegada Erundina Nunes responsável pela investigação afirmou para reportagem no local do crime que, ainda é cedo para dizer qual será a linha de investigação, mas a informação que obtemos aqui no local, era que o menor estava sendo acusado de furtar materiais de uma igreja no bairro Papagaio e, informou ainda, que já há suspeitos. Familiares da vitima devem ser ouvidas na delegacia.

Nenhum comentário: