quarta-feira, 30 de abril de 2014

Incêndio destrói três lojas na Feira da Madeira

Três lojas de madeira estão sendo destruídas por um incêndio de grandes, que atingiu as madeireiras, na madrugada desta quarta-feira (30/04), na Rua Fernando Ferrari, próximo a Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Devido à altura das chamas e a grande quantidade de fumaça, os moradores entraram em pânico. Um dos moradores acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das duas horas da madrugada. Segundo ele, o fogo começou “pela madeireira Rocha e se alastrou para a Madeireira Confiança e em seguida para a Madeireira Bom Preço”.

Contando com o apoio de carros pipa, cedidos pela Prefeitura de Feira, da Via Bahia e do 35º BI, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e permanecem no local fazendo o rescaldo, para impedir que as chamas se alastrem novamente pelo local.

Empresário e moradores reclamam da falta de estrutura por parte do Corpo de Bombeiros e da falta de hidrantes no bairro. 

O coordenador da Defesa Civil, Jorge Prudente,destacou a falta de equipamentos e preparo por parte de alguns orgão da cidade para combater um incêndio de grandes porpoções.  Ele observou ainda que não há hidrantes na área.

Fomos acionados e pedimos apoio da Via Bahia. Também foram utilizados carros-pipa da prefeitura. Não vai restar nada das três madedeiras e estamos resfriando os imóveis vizinhos para que residências não sejam atingidas. A sociedade precisa cobrar mais hidrantes e mais quarteis de bombeiros”, destacou o coordenador da Defesa Civil local. 


Informações e fotos do WWW.CORREIOFEIRENSE.COM.BR

Nenhum comentário: