sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jovem de 19 anos é assassinada com um bebê nos braços

A jovem Jéssica de Assis Oliveira, 19 anos foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (04/04), na Rua Igarapé Mirim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O esposo dela, Hilmário Lima, 26 anos, ex-presidiário, é acusado do crime.  No local do crime foram encontradas duas identidades uma com o nome de Thiza e outra com o nome de Thaiza, com os mesmos sobrenomes: de Assis Oliveira.
 
Segundo informações dos vizinhos, prestadas aos policiais militares, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita que um bebê do casal estivesse no colo da mãe no momento do assassinato, pois a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.

Segundo os militares, a filha do casal, de quatro anos disse que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe após uma discussão.

O portão da residência estava trancado e os policiais tiveram que desativar a cerca elétrica e pular o muro para ter acesso ao interior da residencia.  Os comodos da casa estavam todos revirado.

Foram encontrados na sala da casa, malas prontas e duas identidades da vítima, com a mesma foto, mas com nomes e datas de nascimento diferentes.


O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano - o oitavo no mês.

Nenhum comentário: