quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marginais levam pânico e terror ao centro de Feira

Devido a greve deflagrada por Policiais Militares da Bahia, a criminalidade levou pânico e terror, aos comerciantes e transeuntes, no centro de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (16/04). Os comerciantes tiveram de fechar suas as lojas devido aos diversos assaltos e tentativas acontecidos no centro comercial.

Uma loja de calçados, localizada na Avenida Senhor dos Passos foi invadida por homens armados, que aproveitaram a falta de segurança, no centro da cidade, para cometem assaltos.

Já na Avenida João Durval Carneiro, duas mulheres tiveram o veiculo Gol preto, Geração 4, placa DIX-4846, licença de Marilha, em São Paulo foi tomado de assalto por três homens armados, no momento em que as mesmas iriam abastecer o veículo em um posto de combustáveis, no Bairro do Tomba.

Outro estabelecimento assaltado foi o supermercado Menor Preço, localizado na rua Senador Quintino, no bairro Eucalipto. Segundo informações, quatro homens em duas motos chegaram anunciando o assalto e saquearam o supermercado.


O secretário Municipal de Comunicação, Valdomiro Silva, informou nesta manhã que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionarão, pois não é possível garantir a segurança de todas elas, mas as demais repartições atenderão normalmente. Ainda de acordo com o secretário, a limpeza pública está garantida e o Centro de Abastecimento contará com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Nenhum comentário: