quinta-feira, 3 de abril de 2014

Recurso sobre júri popular de Kátia Vargas será julgado dia 10, diz TJ-BA

O recurso para que a médica Kátia Vargas não vá a júri popular, apresentado pela defesa, está previsto para ser julgado na próxima quinta-feira, dia 10 de abril, segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia.

A médica é suspeita de ter provocado a batida que causou a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle, no dia 11 de outubro de 2013, no bairro de Ondina, orla de Salvador.

De acordo com o órgão, a juíza Joanice Guimarães, convocada para compor a 2ª Câmara Criminal do TJ-BA, foi sorteada para ser a relatora do processo. O julgamento está previsto para começar às 13h, no Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). No último dia 20 de março, amigos e familiares fizeram um protesto em frente ao órgão para pedir celeridade no julgamento do recurso.

O caso

Kátia Vargas é suspeita de ter provocado a batida que causou a morte dos dois irmãos. Eles estavam em uma moto e a suspeita em um veiculo. Ela foi indiciada por duplo homicídio, ficou presa por cerca de dois meses e beneficiada com a liberdade para aguardar o julgamento.


Nenhum comentário: