quinta-feira, 1 de maio de 2014

Comerciante é preso com cerca de 150 Kg de maconha

O comerciante do ramo de roupas, Álvaro Nery Conceição, 47 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (01/05), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Matheus Souza, com cerca de 150 Kg de maconha.

A prisão aconteceu no Parque Bela Vista, bairro Gabriela. A droga estava armazenada em vários sacos plásticos. De acordo com o titular da DTE, a prisão do comerciante aconteceu após diversas denúncias anônimas, dando conta do comercio ilegal de drogas, no local da prisão do comerciante.

Ainda de acordo com Matheus, Álvaro comprou a droga na cidade de Juazeiro da Bahia e a trouxe para Feira de Santana, onde iria repassa-la para outros traficantes, que a venderiam no varejo.

A erva ainda não havia sido prensada, o que segundo os policiais, “mostra que o comerciante é um atacadista”. O acusado confessou o crime na delegacia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Alem da droga, os policiais apreenderam na residencia de Nery, apreenderam bombonas usadas para guardar a droga, duas prensas mecânicas, que eram utilizadas para prensar a droga, dois veículos – um Bora preto, de placa JRP-8332, e um Corolla branco, de placa OKI-5099 e uma pistola 9 mm, com dois carregadores e 30 capsulas calibre 9 mm.


Nenhum comentário: