terça-feira, 6 de maio de 2014

Polícia divulga retrato falado do homem que matou Marcus Vinicius

Após ouvir diversas testemunhas, o centro de inteligência da Polícia Civil da Bahia divulgou na manhã desta terça-feira (06/05), o retrato falado do homem que assassinou o ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius Alves dos Santos, na tarde da última sexta-feira (02/05), no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, na Avenida José Falcão.

Durante coletiva, o delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios, relatou que o criminoso é “um homem alto, de estrutura física forte, com mais de 60 kg e acima dos 30 anos de idade. Já os motivos que levaram ao crime ainda estão sendo investigados”.

“Mas certamente foi uma morte encomendada e planejada. Muitas pessoas já foram ouvidas. Nós já temos uma linha de trabalho firmada nesse caso. Vão ser solicitadas outras perícias, documentos e também a oitiva de outras pessoas”, afirmou.

O delegado informou que três testemunhas tiveram uma boa visualização do rosto do acusado, e por isso foram levadas ao Departamento de Polícia Técnica de Salvador para a confecção do retrato falado. “O objetivo agora é, mediante a divulgação dessa imagem, localizar esse assassino”.

Ainda segundo Uzzum, a polícia suspeita que o acusado não resida em Feira de Santana. “Nós acreditamos que ele não resida na cidade, uma vez que praticou o crime sem qualquer proteção no rosto como máscara ou capacete”, explicou.


“É muito importante que quem vier a conhecer essa pessoa, e tiver a informação, por gentileza, entrar em contato com a Delegacia de Homicídios, na pessoa da sua delegada titular ou então me procurar. A polícia civil espera elucidar a morte de Marcus Vinícius, que chocou a cidade e toda a comunidade policial de Feira de Santana”, finalizou o delegado João Rodrigo Uzzum.

Nenhum comentário: