quinta-feira, 29 de maio de 2014

Segurança é preso acusado de ter cometido homicídios durante a greve da PM

Acusado
 Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Policial Civil do Interior (COORPIN), de Feira de Santana, sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum e a coordenação do delegado Ricardo Brito prenderam na tarde desta quinta-feira (29/05), o segurança, Eliomar Alexandre Souza Nunes, conhecido como “Galego”.

Segundo a polícia, ele é suspeito de matar oito pessoas durante a greve da Polícia Militar deste ano, que ocorreu entre a noite do dia 14 e a tarde do dia 16 de Abril. Nesse período 42 pessoas foram assassinadas na cidade. Com o segurança, os investigadores encontraram uma pistola calibre 380, uma espingarda, munições de calibre 38 e um colete balístico.
 
O coordenador Ricardo Brito contou para reportagem que chegou até o segurança, após investigações. “Ele é acusado de matar oito pessoas durante a greve, temos depoimentos de várias testemunhas que presenciaram os crimes. Não vamos entrar em mais detalhes para não atrapalhar as investigações, já que vamos continuar investigando todos os homicídios que vem ocorrendo nesta cidade, principalmente no período da greve”,contou o coordenador.
 
Durante entrevista a reportagem, Eliomar afirmou que não tem nenhum envolvimento nos homicídios e que nunca matou ninguém. “Eu tenho família, sou pai de família, tenho quatro filhos, jamais eu iria praticar crimes, principalmente tira vida de pessoas, não sei qual é ou são os motivos que a polícia está me acusando destes crimes”.
 
“Outra coisa, esses materiais ai que eles apreenderam são meus mesmos, uso durante meu trabalho, eu trabalho de segurança. Essa arma mesmo é minha, a espingarda também é minha eu gosto de pratica caça, eu caço pássaro, então ainda não estou entendendo o motivo dessas acusações”, finalizou o segurança.
 
Ainda de acordo com Ricardo Brito, Eliomar foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e também responderá pelos homicídios que o mesmo praticou.

Nenhum comentário: