terça-feira, 27 de maio de 2014

Suspeito de atropelar idosa é filho da prefeita de São Francisco do Conde

Local do acidente
 O jovem de 22 anos suspeito de atropelar uma idosa de 67 anos, na manhã de domingo (25), no bairro da Pituba, foi preso na tarde desta segunda-feira (26), na casa onde mora, em Salvador.
 
De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), Marcelo Sansão, o acusado é filho de Rilza Valentim, prefeita de São Francisco do Conde, cidade a cerca de 72 Km de Salvador.
 
O delegado ainda informa que o suspeito foi identificado pela placa do carro que dirigia, pois o atropelo foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento do bairro. Ainda segundo o registro das câmeras, o jovem seguia na contramão. O acusado está sendo acompanhado por advogados e deve continuar preso.

 
O G1 entrou entrou em contato com a prefeita de São Francisco do Conde e com o assessor da prefeitura, mas as ligações não foram atendidas.
 
O caso
 
Uma idosa de 67 anos morreu após ser atropelada por um veículo na manhã de domingo (25), na Avenida Paulo VI, próximo a um supermercado localizado no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o condutor fugiu do local.
 
O acidente foi registrado por volta de 9h. Segundo o órgão de trânsito, após o acidente, uma equipe de Perícia Técnica esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). As informações pessoais da vítima ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário: