terça-feira, 3 de junho de 2014

Fiscalização da SMT remove mais de 100 veículos no centro de Feira

Ação da SMT
 Uma operação conjunta realizada no Centro da cidade já resultou na remoção de 104 veículos estacionados em locais inadequados ou utilizados para o transporte clandestino de passageiros. A ação, intensificada desde a semana passada, continua nos próximos dias visando proporcionar maior segurança e fluidez do trânsito.

 A medida vem sendo adotada através de parceria entre a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), sob a coordenação do secretário Ebenezer Tuy, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), com a participação do superintendente Francisco Júnior, e a 64ª Companhia de Polícia Militar, sob o comando do major Michel Muller.
 
Somente na semana passara foram removidos 60 veículos, entre motos e carros, por estarem estacionados de forma irregular, principalmente em vagas destinadas a idosos ou deficientes físicos. No mesmo período, outros 30 veículos foram recolhidos por terem sido flagrados sendo utilizados no transporte clandestino de passageiros.
 
Esta semana a operação prossegue com o recolhimento de 14 veículos somente nesta terça-feira, 03. “Estamos apoiando a Prefeitura numa fiscalização legal em uma área de segurança de responsabilidade da 64ª Cia para coibir o transporte clandestino já que a medida é para oferecer segurança pública”, observa o major Muller.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero anunciar em seu blog. Como faço?

Bom dia,

Meu nome é Márcio, do CRM Zen.
Gostaria de anunciar no seu blog.
Poderia entrar em contato para mais informações?

Abraços.