sábado, 7 de junho de 2014

Jovem é morto a tiros em joalheria no centro da cidade

Local do crime
 Foi assassinado no início da tarde deste sábado (07/06), Leonardo Carneiro Oliveira, 22 anos, que residia na Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

O crime aconteceu por volta das 12h30, em uma joalheria na Rua 18 de Setembro, centro da cidade. Mesmo estabelecimento onde houve um assalto que terminou com a morte da promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos. Ela estava andando pela rua quando o assaltante, durante a fuga, atirou e ela foi atingida. Joselita tentou pedir ajuda em uma loja de calçados e morreu.
Segundo informações passadas ao delegado José Carlos das Neves, Leonardo andava pela Rua Desembargador Filinto Bastos, antiga Rua de Aurora, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens e entrou na joalheria, na Rua 18 de Setembro. Um deles disparou vários tiros e conseguiu fugir.
 
Um suspeito, que não estava armado, foi capturado por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Ele nega o crime. Alvejado com cerca de seis tiros na boca, abdômen e cabeça,  Leonardo morreu no local.
 
Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário: