quarta-feira, 11 de junho de 2014

Policiais da DTE e DRFR desarticulam quadrilha de traficantes em Feira

Policiais do Serviço de Investigação das Delegacias de Tóxicos Entorpecentes (DTE) juntamente com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob os comandos dos delegados Matheus Souza e André Ribeiro desarticularam uma quadrilha de traficantes que atuavam em Feira de Santana.

A prisão dos acusados aconteceu após cerca de três meses de investigação, na manhã desta terça-feira (10) por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).  As prisões aconteceram em bairros onde o grupo atuava como Tomba, Parque Ipê e Papagaio.

Os integrantes foram identificados como: Mário Alberto Alves da Silva, 35 anos, residente no bairro Campo Limpo, Marivaldo Carvalho da Cruz, 36 anos; a esposa dele, Maiana dos Santo Silva, 33, Jamily dos Santos Silva, Flávio dos Santos Vieira, 34, morador do bairro Tomba e Andeyson Clayton Silva Nascimento, que possui domicílio no Papagaio.

Com a quadrilha, os policiais encontraram: 5 kg de cocaína, 200 gramas de maconha, 8 kg de crack duas balanças de precisão uma motocicleta que estava com Andeyson, além de um revólver calibre 38. As prisões aconteceram em bairros da atuação do grupo como Papagaio, Tomba e Parque Ipê. Ainda de acordo com a polícia, a desarticulação da quadrilha aconteceu após três meses de investigação.

Segundo informações dos investigadores, Andeyson é o chefe da quadrilha, no momento da prisão Marivaldo foi flagrado vendendo drogas e fazendo a segurança da quadrilha no momento em que a droga estava sendo entregue. “A quadrilha lucraria cerca de R$ 800 mil com a comercialização da droga que seria realizada nos próximos dias, informou a autoridade policial”.


“A cocaína considerada como pura, é também conhecida pelos traficantes como escama de peixe, o grupo negociaria rapidamente’’, enfatizou a autoridade durante coletiva aos veículos de comunicação.

Nenhum comentário: