terça-feira, 3 de junho de 2014

Universidade vai investigar festa com ritual satânico, drogas e orgi

Ritual satânico
A reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF) abriu uma sindicância para investigar as denúncias sobre uso de drogas e álcool na unidade, que fica em Rio das Ostras, Regão dos Lagos do Rio de Janeiro. As denúncias relatam que aconteceu  no local uma festa em que orgias e rituais satânicos aconteceram.
 
Nas redes sociais, o evento foi divulgado como "Xereca Satanik - A Festa". Mais de duas mil pessoas foram convidadas para um dos eventos.  O convite ainda acrescentava: "Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e - 2° Seminário de INVESTIGAÇÃO & CRIAÇÃO do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea".
 
Alguns alunos fizeram imagens na festa, que aconteceu na quarta-feira (28). Mulheres nuas e mascaradas aparecem em várias delas. A genitália de uma mulher de uma das fotos aparentemente foi costurado.
Um crânio humano também aparece em uma das fotos. Bebidas que ficavam em novo anexo da UFF foram usadas na festa. "A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do polo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente", contou um aluno ao G1 local.
 
O reitor da UFF, Roberto Salles, diz que além da sindicância também foi proibido que diretores do polo falem sobre as festas. Ele disse que possíveis responsáveis serão punidos.

Nenhum comentário: